Yang

Estou enjoado de falar sobre equilíbrio, isso está certo assim… seria melhor se…Mudo duas letras de lugar, e fico enojado de tudo parecer tão correto. Hoje estou aqui pra falar do sujo, do que não fora quisto. Não quero falar nem do lado bom e nem do misto. Só do que não havia de ser dito.

Quero sim escrever a mão os versos que as vezes cogito e entregá-los, com um beijo súbito, inesperado, à aquela desconhecida. Vou dizer a ela tu é gostosa num poema tão imoral quanto o que eu quero: recitar dois poemas no mesmo leito de desejo, elevar a luxúria. Saborear a fantasia.

Quero escarrar os nomes mais sujos quando me sentir traído, iludido, ferido e depois afagá-la com afeto. Daqueles afetos que só acontecem antecedendo uma vil punhalada. Vou ser frio e canalha nestes momentos, tudo para lhe mostrar este lado dos meus sentimentos. Quando me quiseres, não terás. E quando não, terá em dobro.

Vou agarrá-la com força, jogá-la contra a parede e olhar fundo nos teus olhos e te ver assombrada com minha indiferença. Vou lhe entregar flores que murcharão no segundo dia. Para que entenda de onde vem minha rebeldia. Vou rasgar nossas fotos, molhar nossas cartas com um vinho barato do qual me embebedei.

Se me ligar, não atendo. E qualquer mensagem sobre minha falta, não respondo. Vou quebrar em pedaços aquele disco da Elis que você me deu. Vou lhe enviar um dos cacos num envelope pra que você sabia em que pedaço você esteve. Se me perguntar, vou dizer que estou bem e de um jeito que você jamais me fez.

E depois de tudo destruído, quero que isto que temos entre nós volte a existir. Renasça das cinzas que queimei. Esperando que você tenha compreendido, que tudo isso é exatamente o que nunca pensei, algumas coisas sim, não tudo.

Olhos nos olhos. 1 minuto mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário