Uma ilha cercada de paixão por todos os lados

Estou ilhado em mim e não consigo sair.
Estou curtindo uma paixão tão profunda,
Não por nada e nem pro ninguém.
Pela simples delícia e pelo simples deleite da paixão.

Arde muito, queima forte, mas me parece tão aconchegante.
Por que você não fica mais? Engraçado encontrar aconchego
No desassossego deste desconforto.
Sentir-se assim é o que me move, e o resultado deste sentimento
É o que mais me comove.

Um vermelho tão intenso de um coração pulsante desenhado
No canto de um papel de caneta vermelha assinando um poema
Anônimo, sinônimo de paixão platônica, sem resposta, atônita.
Mas que mesmo sem som, traz um sentimento tão bom
Que não dá pra recusar.

Por que você não fica mais?



Imagem em www.baubauhaus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário