Amar as curvas

Amar as curvas parece fácil, observar e deixar-se levar pela tentação descrita em sua forma mais bruta é bem simples. Está tudo lá revelado pela luxúria e pela auto-estima elevada ao extremo. Um extremo tãe exagerado que deixa de ser estima. O mais admirável é descobrir a beleza oculta e lapidá-la, amar as celulites. Perdoa amor, o que quis dizer é, encontrar bons sentidos em todos os defeitos.

Quero que cada imperfeição que eu encontrar a torne única e faça de ti apenas mais interessante e mais irritante, que me tire o juízo. E quando me sentir longe de qualquer avaliação centrada, me entregue ao que sente minha carne e não pense em mais nada.
Nas perfeições extremas e nas belezas intocadas é que mora o pecado, sete, ou no mínimo um deles. Agradeço a convicção e o alívio que me dá quando vejo que você não é perfeita, e que nossa relação vai precisar ser refeita a cada nova descoberta. Porque a mesmice da beleza eterna enjoa, prefiro que você me surpreenda a cada vestido novo.

Importante mesmo é o momento que o amor se refaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário