Ao teu lado me sinto pequeno


Ao teu lado me sinto pequeno, não porque quero nem porque deveria. Sinto-me assim pela maneira como você me olha, uma doçura, uma ternura, eu quero mais, quero diferente. Muitas vezes os poetas se fazem meninos para conquistar suas musas pela nobre inocência da infância. Para minha musa, só gostaria de ter crescido, queria ter ganhado importância. 

Talvez seja mania pueril brincar, brincar com os sentimentos. Saiba o quanto é duro querer ser tanto maduro quanto este seu desejo, vou contrariar a natureza e apressar meu crescimento só para desfrutar deste momento. Porém, para nós dois o tempo é um só se encurto minhas experiências em benefício de meu crescimento. Torna mais breve também teu amadurecimento. Diminui minha admiração, mantem-se a distância.

Que esta distância seja mantida e que teu olhar me renda mais versos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário