Que tal você sem fio?

Com certeza meus amigos não há nada mais antiquado do que estar antenado. Num mundo tão wi-fi quanto o nosso, receber informações por antenas é com certeza um atraso. Há um certa revolta ao ver que ainda soa quase como pré-requisito para ingressar na profissão o perfil do “antenado”.

Afinal, se não me falha a etimologia, o fato de ser “antenado” significa receber por antenas, e neste significado não são as malditas antenas que me incomodam, e sim o verbo re-ce-ber. Ter uma atitude passiva de recepção de informações é completamente inaceitável. Mas faz-se necessário a construção de uma figura que ilustre bem a jornada de um futuro publicitário. Ok, pense o seguinte, o que faz um profissional qualificado nesta área não é a capacidade de receber informações e nem tão somente o poder de transmiti-las, e sim o trânsito que estas informações tem sobre você. A maneira com que você lida com as informações que recebe, e o cuidado e precisão no momento de transmiti-las é que escrevem uma bela história. Simples não.

Esqueça as antenas e retransmita seus sinais como um roteador, estou certo de que você vai se conectar com mais pessoas e neste caso, diferente da tecnologia que temos disponível quanto mais pessoas conectadas em seu sinal melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário