Teu futuro espelha esta grandeza

Não temos partido. E a resposta para isso é simples: Por que partir exatamente o que nos uniu? Sentimos a mesma coisa. Parece estranho responder com uma pergunta, mas é exatamente este nosso papel. Confundimos exatamente aqueles que nos deviam explicações.

Insurgimos de onde não planejavam, acordamos dentro de cada coração o doce sentimento de ser bra-si-lei-ro. Não é só patriotismo, é amar tanto o que é seu a ponto de querer que seja melhor. Queremos melhor.

Uma causa simples tão curta quanto um tweet, tão viral quanto um post,
tão poderosa quanto um grito que ecoa numa rua perto de você. Se você ainda não ouviu, é questão de tempo. O eco está ressoando. Amplificado.

Não estamos brincando de policia e bandido, a coisa aqui é séria. Queremos melhor. Como um desejo tão grande pode caber numa frase tão curta? O coração financeiro de São Paulo, virou só coração. E aquela tênue linha do projeto de Niemeyer virou uma rampa para assumirmos nosso lugar: acima do Congresso.

Tenho o orgulho de um futuro pai que vai poder contar à sua filha que viveu este momento da história. Muito obrigado a cada brasileiro que tem o desejo sincero de um pais simplesmente melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário